quinta-feira, 10 de abril de 2014

SINDIPAN MARACANAU PRESENTE NO II CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO SINDICAL

O SINDIPAN MARACANAÚ esteve presente, através de seus diretores, no II Congresso Internacional de Direito Sindical, realizados nos dias 02, 03 e 04.04.2014, no Hotel Oasis Atlântico, em Fortaleza-CE.
O evento foi promovido pelo Ministério Público do Trabalho, através da Coordenadoria Nacional de Promoção da Liberdade Sindical (CONALIS), por seu Coordenador Nacional Dr. Gérson Marques, Procurador Regional do Trabalho na Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região em conjunto com o GRUPE - Grupo de Estudos e Defesa do Direito do Trabalho e do Processo Trabalhista e com o Fórum das Centrais Sindicais no Estado do Ceará - FCSEC.

“Diálogo Social” foi o tema do evento, com diversas palestras e discussões, além do lançamento do livro “GREVE: UM DIREITO ANTIPÁTICO”, de autoria do coordenador do evento.
"Iniciativas como esta ajuda em muito o movimento sindical, pois o Diálogo Social é a saída para as questões que afligem as classes menos favorecidas. Sua discussão envolvendo todas as categorias, patrões, empregados, advogados, magistrados, ministério público e os demais agentes sociais, como está ocorrendo neste Congresso, ajuda no alcance da paz social", disse o Presidente do Sindipan, Adaias Bezerra ao comentar sobre o evento.
Presidente do Sindipan-Maracanau ladeado pelo Coordenador do Evento, Procurador Gerson Marques e pelo Desembargador do TRT da 22a. Região, Dr. Francisco Meton Marques

Senador José Pimentel com dirigentes sindicais

Secretário e Presidente do Sindipan-Maracanaú com o sindicalista Rogério, Presidente do Sindicato de Alimentação de Aracati

Diretores do Sindipan Maracanaú: Erandy, Adaias, Helano e Zózimo

Adaias Bezerra, presidente do Sindipan-Maracanaú, com os presidentes dos sindicatos de trabalhadores têxteis de Maracanaú, Chico Barbeiro, e de Fortaleza, Sobrinho. 

Diretores do Sindipan Maracanaú com a Dra. Hermelinda Marília, Chefe do Setor de Relações do Trabalho da Gerência Regional do Trabalho e Emprego de Maracanaú

Nenhum comentário:

Postar um comentário